quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Digital Records | 3ª Edição - 26/10/2012


Chaos: Olá leitores, estamos aqui na 3ª Edição do Jornal ^^ 

Pagry: Oi pessoal, é bom estar de volta :D

Chaos: Sim, bem Pagry hoje temos muitas novidades certo?

Pagry: Sim é verdade Chaos, bem espero que gostem do que fizemos!


Entrevista News | Mirage


CHAOS: Boa tarde/dia/noite, leitores do DR, hoje estamos voltando com tudo em uma entrevista com o MIRAGE
Tudo bem? >3
MIRAGE: Tudo e vcs dupla dinamica
LUCAS: estou de boa mirage
CHAOS: De boa ;D
LUCAS: só pra constar o robin é ele
CHAOS: O Robin é você... Eu sou o administrador do jornal u.u
Bem, vamos deixar de enrolação e vamos para a primeira pergunta...
Mirage, qual seu nome e sua idade?
MIRAGE: Bom meu nome é Lucas idade hum, faz 3 anos que falo pros usuários que tenho 20 anos
ai vocês somam dividem etc... keke
serio tenho 19 anos
CHAOS: ata AHEUAHUA
LUCAS: tendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom mirage como foi sua trilha para se tornar ADM no dp?
MIRAGE: bom foi bem simples
eu conheci o dp no exato dia que ele completou 1 mes
lembro que tinha 2mil players
consegui o msn do will em 2 dias virei adm
CHAOS: Quando você entrou no jogo, o que lhe motivou a continuar jogando?!
MIRAGE: Bom, eu nunca joguei o DP ate hoje não sei como jogar dinheiro rsrs'' fato é que o que me motivo a continuar nele foi o simples motivo de ter encontrado alguém que valia apena ajudar a crescer.
direito*
ops
LUCAS: hummmmm...... como exatamente descobriu o dp?
MIRAGE: Bom estava sem nada para fazer numa madrugada, entrei em portal sobre Mu Online e no meio do povo tinha um carinha com um link para upar o digimon
na epoca eu tava acabando de ver o Digimon 4 que pra mim foi a unica temporada que foi boa u.u
me interessei e fui visitar
CHAOS: sauhsauhs... Qual foi seu momento mais feliz no jogo?
MIRAGE: feliz, bom não sei se posso dizer se foi feliz pra mim mas, uma vez fui reconhecido no shop
passei mo vergonha u.u
eu um cara de 18 anos conversando com uma penca de crianças que me viu 1 vez no fórum
maioria me xingo por que eu cancelei alguns eventos ou dei ban nas contas mais enfim
fui reconhecido kk
LUCAS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jesus que situação hein...você acha que se aparece do nada no wc o pessoal ficaria mais em sima de você do que dos outros staffs?
MIRAGE: bom, eu visito o WC diariamente não falo quase nada la por que já sei o que vai contecer, Mirage me da isso , Mirage me arruma aquilo , Mirage fulano me roubo, Mirage quero meu todinho
é algo que não posso dizer que os outros passam por isso mas
comigo é assim
CHAOS: O que você acha que precisa melhorar no jogo?
MIRAGE: Acho que tudo rsrs'' pois eu tenho um serio problema nunca acho bom o que faço então dependo da opinião dosoutros para melhorar
pausa pro café .-.
LUCAS: ok^^
MIRAGE: falei pq vcs estavam demorando .-. 
continua se quiser
LUCAS: sobre o concurso para staff....você acha que o pessoal fica mais "firmeza" nessa época de proposito?
MIRAGE: é tem isso, aparece gente que nunca vi querendo ser staff
ate parece que aparecem apenas para isso sendo que um staff tem que ser conhecido pelos usuários  ate por que uma das etapas é meio que decidido pela "popularidade" do candidato

MEIA HORA DEPOIS...´

LUCAS: pausa... chaos teve um problema
da ultima vez na entrevista com a beca, ele foi socorrer uma velinha que saiu na chuva.. kkk
CHAOS: foi mal, o telhado desabou aqui... SAUSHAUHS
MIRAGE: HUM
puts
kkk
CHAOS: SASSAUSHAUSHAUH
MIRAGE: vc ta bem? Não caiu nada em vc ?
CHAOS: não... assaushaush
Enfim, continuando... Mirage, o que te deu mais raiva no jogo até agr?
MIRAGE: Bom, acho que pessoas que não sabem como o dp funciona ou de como ele foi feito ou ate mesmo do que passamos querendo dar opinião sobre nosso trabalho
certo que opinião são bem vindas mais você vai querer ensinar um padre a rezar ??
não da neh
CHAOS: pois é..
LUCAS: é verdade...a staff teve autos e baixos até hoje...qual foi a maior perda na staff até hoje?
MIRAGE: Perda, hum eu sou o staff que mais sai e volta pro dp que existe modestia parte a maior perda que o dp pode ter depois dos usuários sou eu rsrs''
pela fato de ser o unico capas de fazer o trabalho do will
normalmente passo dia todo dormindo mas quem faz funcionar é apenas nós 2 vendo tickets, revendo códigos
arrumando bugs
etc...
CHAOS: Quais as pessoas em que você mais confia?
MIRAGE: Primeiro em mim mesmo, nunca faço algo que possa me arrepender, ai no trabalho confio muito no will ele é um baiano chato mais sabe o que faz confio nos staff atuais tbm pois sei que só nós ADMS não dariamos conta de tudo (talves sim rsrs'')
LUCAS: bom.....pra acabar vocês se espelharam em algum outro jogo,ou mesmo você conhece outro jogo que se espelha em dp?
MIRAGE: Bom na verdade não, nunca vi algo que poderia ser adaptado ao dp, mais conheço sites que se inspiram muito ate copiam códigos kk
.-.

~MEIA HORA DEPOIS...~

LUCAS: teclado do chaos deve ter dado outro problema
ou outra velinha caiu
MIRAGE: dels
kk
LUCAS: ...
MIRAGE: bom vou ali toma um copo d água ja volto
LUCAS: vai de boa
CHAOS: malz minha tia me chamou pra me dar uma bronca
saushaush
MIRAGE: dels
só eu falar que vou sai ele volta
vai continua .-.
CHAOS: kkkkkkk... Mirage, pra terminar vamos fazer uma bate-bola
eu digo uma coisa, e vc diz o que vier na cabeça
MIRAGE: ta bom
CHAOS: Trabalho
MIRAGE: me tornar util
CHAOS: Diversão
MIRAGE: One piece ou skate
CHAOS: Responsabilidade
MIRAGE: importante
CHAOS: Família
MIRAGE: necessário
CHAOS: Mande uma mensagem aos players:
MIRAGE: A sei la Cliquem nos anuncios para nós tornar mais ricos rsrs
LUCAS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi ótimo, tchau xd
CHAOS: KK
Ok Mirage, obrigado pela entrevista
bye o/
MIRAGE: bye 



Música do Entrevistado | Eye of the Tiger - Survivor




Destaques da Semana | DP

Manutenção do Centro de DigiXros foi Adiada

Imagem PostadaComo muitos sabem era programada para o dia 24/10 no DP, mas graças a incrível marca (e Record) de 700 usuários online a manutenção  teve de ser adiada para não atrapalhar os novos usuários que chegaram, mas a manutenção ocorrerá assim que possível, segundo o tópico da manutenção.


Novo visual, evento a caminho?


Hoje (25/10) foi incrementado no DP um visual Dark de Hallowen. Será isso uma previa para um futuro evento? Só esperando pra ver. Também foi acrescentado a barra de parceiros do  AliançaPROJECT, que conta com ótimos sites como o narutoPROJECT (anime favorito do nosso ADM aqui).

Reinicio da SOTW

Imagem Postada

Logo depois de algumas reclamações na SOTW 42, o numero foi resetado e agora algumas novas regras foram escritas, para participar agora você deve mandar sua sign para o e-mail: sowt@digimonpets.com.br, com o numero da edição da SOTW e claro sua sign. A nova SOTW está na edição 2 e está mais disputada do que nunca. Designers de plantão não esqueçam de participar ^^ Veja o resultado da SOTW #1 clicando aqui.







Featurette - Born This Way | Monster

Lucas Wikipédia: Featurette é um termo para designar entrevistas/bastidores sobre uma série, livro ou filme. C= Chaos; M= Monster.

Imagem Postada
_____________________________________________________________


C: Estamos aqui na 3ª edição em uma entrevista com o Monster, escritor da fanfic Born This Way :D
Tudo bem?
M: Tudo sim, e você?
C: Também. Vamos a primeira pergunta... Quando e como você teve a ideia de fazer a fic?
M: Bem, já havia algum tempo que planejava criar Born This Way. Como devem saber, é inspirada no CD da Lady GaGa de mesmo nome, e ele me marcou muito, de verdade. Decidi cria-la logo após um acontecido que me arrematou de maneira incrível. Passei por um desamor que realmente me trouxe a baixo. Fiquei muito mal. Mas foram estes sentimentos maus que me deram inspiração para começa-la. Daí me faltava algo - a temática. Gosto de discutir/debater sobre a sociedade em geral: preconceitos, dificuldades... Aproveitando-me já desta temática que é inclusa no CD da GaGa, iniciei a FanFic. Daí reuni muita coisa a mais, além da narrativa mística por trás dela, existem fatos reais, que podem acontecer com qualquer um.
C: O que você acha das dores que atormentam o Nathan (protagonista)?
M: Nada mais são do que os reflexos e sobrecargas de algo que mais a frente será revelado para os leitores. Por enquanto só posso afirmar que é algo grandioso, mas ao mesmo tempo simples. Ele se vê cercado por tantas dúvidas e insuficiências, que aparecem estas dores. Mas nada do que ele passa é em vão ou por acaso. Tudo está numa trama maior, que sobressai à própria existência do Nathan.
C: Como você reagiria se as coisas que aconteceram a ele (no geral) tivessem acontecido com você?
M: Bem, prefiro não opinar, sabe? Já vejo muito de mim no Nathan. Para falar a verdade, muito dele sou eu, minhas vivências e decepções... Quis englobar em minha obra algo que me deixasse íntimo à ela. E com certeza, muito do que vier a acontecer com ele, aconteceu comigo. Por isso que não prefiro opinar... Deixe que os próximos capítulos falarão por si só!
C: Haha, certo. Pode mandar um recado para as pessoas que (talvez) tenham sofrido o mesmo, ou parecido, que você/o protagonista sofreu?
M: Simples: não deixem de ser vocês porque a sociedade lhes pede isso. Acima de qualquer coisa, mantenha sua originalidade e seu caráter, juntos à sua cabeça erguida diante dos problemas de sua vida. Você é maior e mais forte que qualquer preconceito bobo, do que aquilo que seu dinheiro pode ou não pagar, daquilo que você vê em frente ao espelho... Você é lindo( a) à sua maneira, Deus te fez assim. E Ele não comete erros né? Se você vive dificuldades, saiba que são pequenos degraus de um plano superior que está em seu destino. Você nasceu assim baby, então ame-se!
C: Muito bom ^^ Pode nos falar um pouco sobre os relacionamentos futuros do Nathan e o que pode acontecer com o mesmo?
M: Bem, ainda está por vir a segunda parte do Cross entre Born This Way e Bad Kids, Fanfic de meu irmão Bruno (irmão por laços afetivos), e desta parte em diante, já dará para conhecer muito do Nathan. Vejamos... Algo que eu possa adiantar... Ele se envolverá com coisas ditas erradas/feias pela sociedade, além do que, levando em conta o lado místico da Fic, ele descobrirá que não possui apenas pequenos poderes bobos, mas sim que é capaz de muito mais. Só digo uma coisa: não deixem nenhum detalhe escapar em nenhum capítulo... Até uma palavra fora do lugar dirá muito sobre o final de Nathan. Gosto de me utilizar de simbolismon e mensagens subliminares para engrossar o enredo da Fic, e ela promete muita polêmica ainda!
C: Bem, para finalizar...Quais seus planos para o restante do Crossover ‘Bad Kids’?
...
M: Não sei se deu para notar na primeira parte, mas rolou um certo chega mais entre Bruno e Nathan... Posso antecipar que vem mais coisa por aí, além de mais algumas descobertas relacionadas aos objetos misteriosos que Nathan encontrou na Capela. E, após o Cross, está para vir um capítulo certamente polêmico - Government Hooker (para bom entendedor de inglês, fica a critério traduzi-la kkk), onde Nathan vai, literalmente, abusar das formas mais sujas de sentir prazer. E, mais futuramente, outro capítulo muito semelhante - Heavy Metal Lover. Aconselho ficarem de olho, e se pudesse salientar um outro capítulo para ficarem de olho, seria Yoü And I, que será bastante romântico!
C: Realmente obrigado Monster, isso deve ter sido suficiente para esclarecer algumas coisas aos leitores... E ficamos por aqui, bye!
M: Eu que agradeço, é um prazer para mim falar sobre minha obra (:


Vídeo da Semana | O Pe Lanza foi preso!



Pra que chorar tanto... O Cara só vai pagar uma fiança e saí de la... ~fail~



Lucas & Killer Bee em: Matéria Especial 


LUCAS:  Olá leitores do DR estamos aqui hoje com um novo top 10,aqui comigo está um convidado (quase) especial, Killer Bee
KILLER BEE: Eae Galera, aqui é o Bee falando
LUCAS:  Bom como sabemos o bee aqui é otimo com preços então resolvi chama-lo para uma variação do nosso ultimo top 10, os digis mais raros de eventos
KILLER BEE: Então galera, vamos começar!
(Não sei o que falar Lucas)
LUCAS:  Primeiramente vamos falar sobre o eventos... Qual vc acha que é o tipo mais comum de evento bee?
KILLER BEE: O mais comum em todos os eventos? Acho que é o... (Aff, pego pesado)
LUCAS:  Bee essa eu não sabia que ia errar kkkkkkkkkkkkkkkkk
KILLER BEE: É que fiquei mt tempo fora xd
LUCAS:  Bom o tipo mais comum de evento (e o mais odiado do meu parceiro aqui) é o evento de texto... Ele consiste em você escrever uma redação sobre um tema e posta-lo ou mandar um e-mail para a staff com seu texto
(agora fale sobre outro tipo)
KILLER BEE: Outro tipo que era bastante comum (e amado por todos) é o evento de adivinhas
Imagens são postadas e geralmente tem haver com algum Digimon não muito raro no Game
LUCAS:  Outro tipo que o pessoal também gosta são os eventos no chat... O prêmio não é muito raro de vez em quando chega a ser atributos (cash e data) mas faz sucesso por ser quase relâmpago
KILLER BEE: Isso atrai bastante gente enchendo o chat
LUCAS:  (fale sobre os eventos caça-itens)
KILLER BEE: (?) (joias?)
(No conheço)
LUCAS:  (os que vc tem que conseguir itens pra ganhar digi)
(ou pontos no caso também)
KILLER BEE: (me dê um exemplo de evento u.u)
LUCAS:  (caça as joias digitais, chocolate do dia das crianças)
KILLER BEE: (chocolate do dia das crianças?)
LUCAS:  (o evento que vc acha chocolate e trocava por itens)
KILLER BEE: (não sei qual é, eu tava off na época)
LUCAS:  (fala sobre a busca das joias digitais,diz como funciona esse tipo de evento)

MEIA HORA DEPOIS

KILLER BEE: Também temos evento de caças de itens que por acaso são bastantes divertidos, como a Busca Pelos Dados Digitais
Ele consiste em achar o maior número de "Jóias Digitais" que puder
Os 5 primeiros com mais joias no Ranking ganha um digimon raro na sua conta
esse evento ocorre todo mês
LUCAS:  Curiosidade: outro evento caça-itens é o dia das crianças de de 2012 que começou com as gift box... Agora elas são usadas para coins  mas no começo elas usadas para arrumar chocolates para trocar por digis no evento.
Bom gente sem mais delongas vamos ao top 10
(eu posto um e você outro)
1=Lucemon A
KILLER BEE: 2=AncientMegatheriumon
LUCAS:  (qual o terceiro)
KILLER BEE: (Ahsahusha)
LUCAS:  (frases postadas assim vou mandar o chaos tirar...)
(P.S: Aqui é o Chaos, e não vou tirar por que está engraçado)
3= Megidramon
KILLER BEE: 4=BlackWarGreymon
LUCAS:  5= Shoutmon x7sm
KILLER BEE: 6=SkullMammothMon
LUCAS:  7=AncientKazemon
KILLER BEE: 8=SlashAngemon
LUCAS:  (me diga o nove)
KILLER BEE: Diaboromon
LUCAS:  9=diaboromon
e por fim...
LUCAS:  (vamos colocar os digis da toyland)
KILLER BEE: (falar os digis da toyland?)
(Os top q nós falou + eles?)
LUCAS:  (10=digis da toyland em geral errei comando)
KILLER BEE: (atá) 10=Digimons da ToyLand
LUCAS:  então é isso gente esse foi o convidado especial da semana, esperem que gostem porque aí poderemos ter mais convidados e matérias diferentes
KILLER BEE: He é isso né, boa noite galera e espero que tenham gostado do top
(Ou bom dia)
LUCAS:  (Cala a sua boca) 

Tirinhas |

mamai nojenta

Para com isso mamai



Alguém ai não entendeu? -q



Não Mamai ç.ç (KKKKK ADOREI FALAR MAMAI)

-

E essa foi a 3ª edição do jornal, espero que tenham gostado xD Sexta que vem, haverá a próxima edição. Também não se esqueçam de participar do Concurso 'Astro por um Dia'. Todos vocês poderão criar um quadro para o jornal. Pode ser qualquer coisa que pareça interessante e divertida. Caso seu quadro seja escolhido, ele aparecerá na edição seguinte do jornal.

Para participar, vocês devem enviar sua ideia para o email: superlegendmaster@hotmail.com, com o assunto '[JORNAL DP] e o seu nome'.

BYE!

0 comentários:

Postar um comentário