Entrevista News | Mirage
CHAOS: Boa
tarde/dia/noite, leitores do DR, hoje estamos voltando com tudo em uma
entrevista com o MIRAGE
Tudo
bem? >3
MIRAGE: Tudo e vcs dupla
dinamica
LUCAS: estou de boa
mirage
CHAOS: De boa ;D
LUCAS: só pra constar o
robin é ele
CHAOS: O Robin é você...
Eu sou o administrador do jornal u.u
Bem,
vamos deixar de enrolação e vamos para a primeira pergunta...
Mirage,
qual seu nome e sua idade?
MIRAGE: Bom meu nome é
Lucas idade hum, faz 3 anos que falo pros usuários que tenho 20 anos
ai
vocês somam dividem etc... keke
serio
tenho 19 anos
CHAOS: ata AHEUAHUA
LUCAS: tendi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom
mirage como foi sua trilha para se tornar ADM no dp?
MIRAGE: bom foi bem
simples
eu
conheci o dp no exato dia que ele completou 1 mes
lembro
que tinha 2mil players
consegui
o msn do will em 2 dias virei adm
CHAOS: Quando você entrou
no jogo, o que lhe motivou a continuar jogando?!
MIRAGE: Bom, eu nunca
joguei o DP ate hoje não sei como jogar dinheiro rsrs'' fato é que o que me
motivo a continuar nele foi o simples motivo de ter encontrado alguém que valia
apena ajudar a crescer.
direito*
ops
LUCAS: hummmmm...... como
exatamente descobriu o dp?
MIRAGE: Bom estava sem
nada para fazer numa madrugada, entrei em portal sobre Mu Online e no meio do
povo tinha um carinha com um link para upar o digimon
na
epoca eu tava acabando de ver o Digimon 4 que pra mim foi a unica temporada que
foi boa u.u
me
interessei e fui visitar
CHAOS: sauhsauhs... Qual
foi seu momento mais feliz no jogo?
MIRAGE: feliz, bom não
sei se posso dizer se foi feliz pra mim mas, uma vez fui reconhecido no shop
passei
mo vergonha u.u
eu
um cara de 18 anos conversando com uma penca de crianças que me viu 1 vez no
fórum
maioria
me xingo por que eu cancelei alguns eventos ou dei ban nas contas mais enfim
fui
reconhecido kk
LUCAS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jesus que situação hein...você acha que se aparece do nada no wc o pessoal
ficaria mais em sima de você do que dos outros staffs?
MIRAGE: bom, eu visito o
WC diariamente não falo quase nada la por que já sei o que vai contecer, Mirage
me da isso , Mirage me arruma aquilo , Mirage fulano me roubo, Mirage quero meu
todinho
é
algo que não posso dizer que os outros passam por isso mas
comigo
é assim
CHAOS: O que você acha
que precisa melhorar no jogo?
MIRAGE: Acho que tudo
rsrs'' pois eu tenho um serio problema nunca acho bom o que faço então dependo
da opinião dosoutros para melhorar
pausa
pro café .-.
LUCAS: ok^^
MIRAGE: falei pq vcs
estavam demorando .-.
continua
se quiser
LUCAS: sobre o concurso
para staff....você acha que o pessoal fica mais "firmeza" nessa época
de proposito?
MIRAGE: é tem isso,
aparece gente que nunca vi querendo ser staff
ate
parece que aparecem apenas para isso sendo que um staff tem que ser conhecido
pelos usuários ate por que uma das
etapas é meio que decidido pela "popularidade" do candidato
MEIA HORA DEPOIS...´
LUCAS: pausa... chaos
teve um problema
da
ultima vez na entrevista com a beca, ele foi socorrer uma velinha que saiu na
chuva.. kkk
CHAOS: foi mal, o
telhado desabou aqui... SAUSHAUHS
MIRAGE: HUM
puts
kkk
CHAOS: SASSAUSHAUSHAUH
MIRAGE: vc
ta bem? Não caiu nada em vc ?
CHAOS: não... assaushaush
Enfim,
continuando... Mirage, o que te deu mais raiva no jogo até agr?
MIRAGE: Bom,
acho que pessoas que não sabem como o dp funciona ou de como ele foi feito ou
ate mesmo do que passamos querendo dar opinião sobre nosso trabalho
certo
que opinião são bem vindas mais você vai querer ensinar um padre a rezar ??
não
da neh
CHAOS: pois é..
LUCAS: é verdade...a
staff teve autos e baixos até hoje...qual foi a maior perda na staff até hoje?
MIRAGE: Perda,
hum eu sou o staff que mais sai e volta pro dp que existe modestia parte a
maior perda que o dp pode ter depois dos usuários sou eu rsrs''
pela
fato de ser o unico capas de fazer o trabalho do will
normalmente
passo dia todo dormindo mas quem faz funcionar é apenas nós 2 vendo tickets,
revendo códigos
arrumando
bugs
etc...
CHAOS: Quais as pessoas
em que você mais confia?
MIRAGE: Primeiro
em mim mesmo, nunca faço algo que possa me arrepender, ai no trabalho confio
muito no will ele é um baiano chato mais sabe o que faz confio nos staff atuais
tbm pois sei que só nós ADMS não dariamos conta de tudo (talves sim rsrs'')
LUCAS: bom.....pra
acabar vocês se espelharam em algum outro jogo,ou mesmo você conhece outro jogo
que se espelha em dp?
MIRAGE: Bom
na verdade não, nunca vi algo que poderia ser adaptado ao dp, mais conheço
sites que se inspiram muito ate copiam códigos kk
.-.
~MEIA HORA DEPOIS...~
LUCAS: teclado do chaos
deve ter dado outro problema
ou
outra velinha caiu
MIRAGE: dels
kk
LUCAS: ...
MIRAGE: bom
vou ali toma um copo d água ja volto
LUCAS: vai de boa
CHAOS: malz minha tia me
chamou pra me dar uma bronca
saushaush
MIRAGE: dels
só
eu falar que vou sai ele volta
vai
continua .-.
CHAOS: kkkkkkk... Mirage,
pra terminar vamos fazer uma bate-bola
eu
digo uma coisa, e vc diz o que vier na cabeça
MIRAGE: ta
bom
CHAOS: Trabalho
MIRAGE: me
tornar util
CHAOS: Diversão
MIRAGE: One
piece ou skate
CHAOS: Responsabilidade
MIRAGE: importante
CHAOS: Família
MIRAGE:
necessário
CHAOS: Mande uma mensagem
aos players:
MIRAGE: A sei la
Cliquem nos anuncios para nós tornar mais ricos rsrs
LUCAS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi
ótimo, tchau xd
CHAOS: KK
Ok
Mirage, obrigado pela entrevista
bye
o/
MIRAGE: bye
Featurette - Born This Way | Monster
Lucas Wikipédia: Featurette é um termo para designar entrevistas/bastidores sobre uma série, livro ou filme. C= Chaos; M= Monster.
_____________________________________________________________
C: Estamos aqui na 3ª edição em uma
entrevista com o Monster, escritor da fanfic Born This Way :D
Tudo bem?
M: Tudo sim, e você?
C: Também. Vamos a primeira pergunta... Quando e como você
teve a ideia de fazer a fic?
M: Bem, já havia algum tempo que planejava criar Born This
Way. Como devem saber, é inspirada no CD da Lady GaGa de mesmo nome, e ele me
marcou muito, de verdade. Decidi cria-la logo após um acontecido que me
arrematou de maneira incrível. Passei por um desamor que realmente me trouxe a
baixo. Fiquei muito mal. Mas foram estes sentimentos maus que me deram
inspiração para começa-la. Daí me faltava algo - a temática. Gosto de
discutir/debater sobre a sociedade em geral: preconceitos, dificuldades...
Aproveitando-me já desta temática que é inclusa no CD da GaGa, iniciei a
FanFic. Daí reuni muita coisa a mais, além da narrativa mística por trás dela,
existem fatos reais, que podem acontecer com qualquer um.
C: O que você acha das dores que atormentam o Nathan (protagonista)?
M: Nada mais são do que os reflexos e sobrecargas de algo que
mais a frente será revelado para os leitores. Por enquanto só posso afirmar que
é algo grandioso, mas ao mesmo tempo simples. Ele se vê cercado por tantas
dúvidas e insuficiências, que aparecem estas dores. Mas nada do que ele passa é
em vão ou por acaso. Tudo está numa trama maior, que sobressai à própria
existência do Nathan.
C: Como você reagiria se as coisas que aconteceram a ele
(no geral) tivessem acontecido com você?
M: Bem, prefiro não opinar, sabe? Já vejo muito de mim no
Nathan. Para falar a verdade, muito dele sou eu, minhas vivências e
decepções... Quis englobar em minha obra algo que me deixasse íntimo à ela. E
com certeza, muito do que vier a acontecer com ele, aconteceu comigo. Por isso
que não prefiro opinar... Deixe que os próximos capítulos falarão por si só!
C: Haha, certo. Pode mandar um recado
para as pessoas que (talvez) tenham sofrido o mesmo, ou parecido, que você/o
protagonista sofreu?
M: Simples: não deixem de ser vocês porque a sociedade lhes
pede isso. Acima de qualquer coisa, mantenha sua originalidade e seu caráter,
juntos à sua cabeça erguida diante dos problemas de sua vida. Você é maior e
mais forte que qualquer preconceito bobo, do que aquilo que seu dinheiro pode
ou não pagar, daquilo que você vê em frente ao espelho... Você é lindo( a) à
sua maneira, Deus te fez assim. E Ele não comete erros né? Se você vive
dificuldades, saiba que são pequenos degraus de um plano superior que está em
seu destino. Você nasceu assim baby, então ame-se!
C: Muito bom ^^ Pode nos falar um pouco sobre os
relacionamentos futuros do Nathan e o que pode acontecer com o mesmo?
M: Bem, ainda está por vir a segunda parte do Cross entre
Born This Way e Bad Kids, Fanfic de meu irmão Bruno (irmão por laços afetivos),
e desta parte em diante, já dará para conhecer muito do Nathan. Vejamos... Algo
que eu possa adiantar... Ele se envolverá com coisas ditas erradas/feias pela
sociedade, além do que, levando em conta o lado místico da Fic, ele descobrirá que
não possui apenas pequenos poderes bobos, mas sim que é capaz de muito mais. Só
digo uma coisa: não deixem nenhum detalhe escapar em nenhum capítulo... Até uma
palavra fora do lugar dirá muito sobre o final de Nathan. Gosto de me utilizar
de simbolismon e mensagens subliminares para engrossar o enredo da Fic, e ela
promete muita polêmica ainda!
C: Bem, para finalizar...Quais seus planos para o restante
do Crossover ‘Bad Kids’?
...
M: Não sei se deu para notar na primeira parte, mas rolou um
certo chega mais entre Bruno e Nathan... Posso antecipar que vem mais coisa por
aí, além de mais algumas descobertas relacionadas aos objetos misteriosos que
Nathan encontrou na Capela. E, após o Cross, está para vir um capítulo
certamente polêmico - Government Hooker (para bom entendedor de inglês, fica a
critério traduzi-la kkk), onde Nathan vai, literalmente, abusar das formas mais
sujas de sentir prazer. E, mais futuramente, outro capítulo muito semelhante -
Heavy Metal Lover. Aconselho ficarem de olho, e se pudesse salientar um outro
capítulo para ficarem de olho, seria Yoü And I, que será bastante romântico!
C: Realmente obrigado Monster, isso deve ter sido
suficiente para esclarecer algumas coisas aos leitores... E ficamos por aqui,
bye!
M: Eu que agradeço, é um prazer para mim falar sobre minha
obra (:
Pra que chorar tanto... O Cara só vai pagar uma fiança e saí de la... ~fail~
Lucas & Killer Bee em: Matéria Especial
LUCAS: Olá leitores do DR estamos aqui hoje com um
novo top 10,aqui comigo está um convidado (quase) especial, Killer Bee
KILLER BEE: Eae Galera, aqui é o Bee falando
LUCAS: Bom como
sabemos o bee aqui é otimo com preços então resolvi chama-lo para uma variação
do nosso ultimo top 10, os digis mais raros de eventos
KILLER BEE: Então galera, vamos começar!
(Não
sei o que falar Lucas)
LUCAS: Primeiramente vamos falar sobre o eventos...
Qual vc acha que é o tipo mais comum de evento bee?
KILLER BEE: O mais comum em todos os eventos? Acho que é
o... (Aff, pego pesado)
LUCAS: Bee essa eu
não sabia que ia errar kkkkkkkkkkkkkkkkk
KILLER BEE: É que fiquei mt tempo fora xd
LUCAS: Bom o tipo
mais comum de evento (e o mais odiado do meu parceiro aqui) é o evento de
texto... Ele consiste em você escrever uma redação sobre um tema e posta-lo ou
mandar um e-mail para a staff com seu texto
(agora
fale sobre outro tipo)
KILLER BEE: Outro tipo que era bastante comum (e amado
por todos) é o evento de adivinhas
Imagens
são postadas e geralmente tem haver com algum Digimon não muito raro no Game
LUCAS: Outro tipo
que o pessoal também gosta são os eventos no chat... O prêmio não é muito raro
de vez em quando chega a ser atributos (cash e data) mas faz sucesso por ser
quase relâmpago
KILLER BEE: Isso atrai bastante gente enchendo o chat
LUCAS: (fale sobre
os eventos caça-itens)
KILLER BEE: (?) (joias?)
(No
conheço)
LUCAS: (os que vc
tem que conseguir itens pra ganhar digi)
(ou
pontos no caso também)
KILLER BEE: (me dê um exemplo de evento u.u)
LUCAS: (caça as
joias digitais, chocolate do dia das crianças)
KILLER BEE: (chocolate do dia das crianças?)
LUCAS: (o evento
que vc acha chocolate e trocava por itens)
KILLER BEE: (não sei qual é, eu tava off na época)
LUCAS: (fala sobre
a busca das joias digitais,diz como funciona esse tipo de evento)
MEIA
HORA DEPOIS
KILLER BEE: Também temos evento de caças de itens que por
acaso são bastantes divertidos, como a Busca Pelos Dados Digitais
Ele
consiste em achar o maior número de "Jóias Digitais" que puder
Os
5 primeiros com mais joias no Ranking ganha um digimon raro na sua conta
esse
evento ocorre todo mês
LUCAS: Curiosidade:
outro evento caça-itens é o dia das crianças de de 2012 que começou com as gift
box... Agora elas são usadas para coins mas no começo elas usadas
para arrumar chocolates para trocar por digis no evento.
Bom
gente sem mais delongas vamos ao top 10
(eu
posto um e você outro)
1=Lucemon A
KILLER BEE: 2=AncientMegatheriumon
LUCAS: (qual o terceiro)
KILLER BEE: (Ahsahusha)
LUCAS: (frases
postadas assim vou mandar o chaos tirar...)
(P.S:
Aqui é o Chaos, e não vou tirar por que está engraçado)
3= Megidramon
KILLER BEE: 4=BlackWarGreymon
LUCAS: 5= Shoutmon x7sm
KILLER BEE: 6=SkullMammothMon
LUCAS: 7=AncientKazemon
KILLER BEE: 8=SlashAngemon
LUCAS: (me diga o nove)
KILLER BEE: Diaboromon
LUCAS: 9=diaboromon
e
por fim...
LUCAS: (vamos
colocar os digis da toyland)
KILLER BEE: (falar os digis da toyland?)
(Os
top q nós falou + eles?)
LUCAS: (10=digis da
toyland em geral errei comando)
KILLER BEE: (atá) 10=Digimons da ToyLand
LUCAS: então é isso gente esse foi o convidado
especial da semana, esperem que gostem porque aí poderemos ter mais convidados
e matérias diferentes
KILLER BEE: He é isso né, boa noite galera e espero que
tenham gostado do top
(Ou
bom dia)
LUCAS: (Cala a sua
boca)
Tirinhas |
Para com isso mamai
Alguém ai não entendeu? -q
Não Mamai ç.ç (KKKKK ADOREI FALAR MAMAI)
-